terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A sensualidade é mais importante que a beleza



Evidente que as pessoas dotadas de beleza física podem levar vantagem sobre as outras em vários aspectos da vida, mas apenas a beleza física nem sempre é garantia de sucesso profissional e entre os homens ou de felicidade, principalmente se a pessoa contar apenas com essa vantagem.
As vezes a beleza física funciona como armadilha e tem como vítima seu próprio dono. É o caso das pessoas que se acomodam por acharem que a beleza abrirá todas as portas que desejarem e não se preocupam com seu crescimento intelectual, moral e espiritual, esquecendo-se que a beleza física não é eterna.
No campo amoroso, as pessoas que se ocupam apenas de cultivar a beleza física geralmente enfrentam problemas de relacionamento caso se tornem meio vazias e, consequentemente, desinteressantes, sem falar das que se tornam excessivamente vaidosas, narcisistas e praticantes do exibicionismo: aí ninguém aguenta ficar perto por muito tempo, no máximo vão tirar uma casquinha.
Mas caso você não tenha o atributo da beleza física, lembre-se de que a beleza interior tem um poder conquistador imensurável e duradouro, e que ela só depende de você para crescer e ajudar a ganhar amigos e até um grande amor.
No que diz respeito às conquistas amorosas, a beleza interior pode ganhar uma aliada poderosa, que é a sensualidade. A sensualidade tem um poder de fogo arrasador e seu efeito atrativo não está condicionado à beleza física. É um estado de espírito que emana sinais demonstrando o gosto pela arte de amar, de se entregar com paixão, livre de preconceitos, aproveitando ao máximo a chama do erotismo. Quando o instinto sexual fala mais alto e as partes envolvidas estão em sintonia através da sensualidade, o que menos importa é a beleza física, mas sim o desejo e a coragem de viver profundamente os prazeres do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário