sábado, 30 de agosto de 2014

Quer fazer as pessoas gostarem de você?







Quer fazer as pessoas gostarem de você?

Já pensou fazer nove entre dez pessoas gostarem de você imediatamente? Isso não é uma utopia. É fácil e rápido e só depende de você. Segundo o professor Augusto Cesar, especialista em cerimonial, eventos e protocolo, problemas de relacionamento, seja no ambiente familiar ou entre amigos, trazem sérias consequências. No local de trabalho então, contaminava todo o ambiente, interferindo diretamente na produção e na produtividade. Confira as dicas para resolver esse tipo de situação e para fazer com que as pessoas gostem mais de você.

1 − Lembre-se da segunda lei básica do comportamento humano: “As pessoas tendem fortemente a responder conforme o comportamento da outra pessoa”. Então, sempre que você estabelecer o contato visual com uma pessoa, antes de dizer qualquer coisa, dê a ela um sorriso sincero. Ela irá responder devolvendo o sorriso e será gentil.

2 − Em cada situação nas relações humanas há uma atmosfera, um modo de acontecer, uma particularidade a ela inerente. A habilidade aqui consiste em você construir uma atmosfera, o modo de agir, enfim, a situação. Você ou a outra pessoa acabarão por fazer isso. Se você for esperto, poderá colocar isto a seu favor, fazendo funcionar em seu próprio proveito.

3 − Um dos fatos trágicos que ocorrem nas relações humanas é o erro das pessoas não pensarem que o que elas germinarem nos sentimentos das outras pessoas é o que elas receberão de volta. Se você infundir na outra pessoa o brilho do Sol, você receberá de volta o brilho do Sol. Se por outro lado, você transmitir uma tempestade, isto é o que você receberá em resposta.

4 − A chave para isto é a mesma: o sorriso deve vir antes do silêncio ser quebrado. Isto transforma o ambiente em uma atmosfera agradável e amiga.

5 − O tom da sua voz e as expressões faciais são importantes também, porque eles revelam os seus pensamentos interiores.

6 − Não se esqueça de iniciar seu sorriso da mesma forma que os apresentadores e modelos fazem, dizendo esta palavra a você mesmo: “XIS”. Comece seu dia com um grande e sincero sorriso. Isto funciona. Experimente!

SERVIÇO: www.augustolima.com.br
williamfiqueatento.blogspot.com.br



Consagração a Deus

Em meio a felicidade de seus familiares e amigos, Arthur Luiz Vieira foi consagrado a Deus através do batismo. A cerimônia religiosa aconteceu no Santuário de Nazaré e foi celebrada pelo diácono Esmilson Souza. Os pais Adriana Vieira e José Aleixo Jr. e os padrinhos Beliza Vieira e Eduardo Carvalho estavam radiantes de alegria. Os convidados se confraternizaram na casa de recepção Chá Lolicas Eventos Personalizados.


Chá Bar de Maria Fernanda e Régis

No próximo sábado, 6 de setembro, Maria Fernanda e Régis vão reunir os amigos em um Chá Bar pra lá de descontraído e temático, para comemorar o casamento que será em novembro.


PENSE NISSO

“A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos.
Marcel Proust

Nenhum comentário:

Postar um comentário