domingo, 30 de novembro de 2014

Atitudes positivas para melhorar a vida




Atitudes positivas para melhorar a vida


Você precisa aprender a lidar com suas habilidades e desenvolvê-las, além de trabalhar seus pontos fortes de forma a melhorar continuamente. Foque sua atenção no que deve ser aperfeiçoado no trabalho, de forma a cumprir os objetivos estabelecidos. Melhore a autoconfiança, tenha mais coragem e idealize imagens positivas para o futuro. Confira outras dicas.


1 - Aprenda a ser mais flexível e a ter a capacidade de aceitar e promover mudanças. Dessa forma você poderá alcançar o sucesso e evitar desgastes e estresses.

2 – Adote a prática de visualizações com base no ensaio mental, ou seja, pratique reações que devem ser modificadas mentalmente. Por exemplo, se alguém está sobrecarregado de tarefas é preciso analisar o que causou aquela situação e quais mudanças devem ser tomadas para evitar que o fato volte a acontecer. As visualizações também são indicadas para quem está com dificuldades. Concentrar-se nos problemas e reduzir as imagens deles na mente pode ajudar a achar uma solução.

3 - Diferencie sentimentos de pensamentos e crenças; um pensamento positivo cria um sentimento positivo e gera uma ação positiva; sentimentos, pensamentos e crenças negativas podem se tornar positivos; uma crença positiva influi no seu modo de ver a vida.

4 - Saber usar as palavras certas e sempre utilizar frases afirmativas podem ajudar na manutenção de uma linguagem positiva. Por exemplo, faça uma lista de palavras positivas e use-as, uma por dia, até que se incorporem a seu vocabulário.

5 – Defina uma meta, repita-a com freqüência e mantenha-a em sua mente. Você aumentará a chance de torná-la real.



15 anos de Laiza Trindade

Uma festa dos sonhos! Foi assim o aniversário de 15 anos da jovem encantadora Laiza Trindade, filha do casal Lívia e Luiz Trindade, que juntamente com o filho Alisson receberam familiares e amigos para comemorar a importante data. A festa, em estilo romano, aconteceu no sábado dia 22, na Cenários Recepções. O lindo bolo teve a assinatura de Roberta, da Açucarada. Ao que tudo indica, Laiza deve seguir os passos do pai, que é juiz da Comarca de Altamira, pois é a mais nova universitaria do curso de Direito.


Aldemira Drago divulga agenda

A professora e administradora Aldemira Drago tem agenda cheia no final de ano. Depois de passar alguns dias em Brasília, onde participou de reunião do Conselho Federal de Administração, de onde é conselheira, ela retornará à capital federal no dia 11 de dezembro, para novos compromissos profissionais. Logo após o seu retorno, começará a afivelar as malas com vistas a sua temporada de férias de final de ano. Fará seu réveilon em Santa Catarina e de lá seguirá para Portugal e Espanha, a fim de participar do Congresso Mundial de Administração.




Coronel Nunes festeja niver

Ainda repercute pelos quatro cantos da cidade o aniversário do presidente da FPF, coronel, Antônio Carlos Nunes de Lima. Os festejos ocorreram em uma churrascaria, onde o aniversariante recepcionou com fidalguia familiares e amigos, sobretudo os funcionários da Casa do Futebol. Coube à sua esposa Rosa Nunes comandar os trabalhos festivos junto com a filha, a advogada Giane.


Cordeiro confirma reunião sobre a Funsau

A diretoria da Associação e Sargentos da Policia Militar do Pará (PM/BM), tendo à frente o presidente José Cordeiro, confirmou a realização da reunião do departamento social para o dia 17 de dezembro, na qual será realizada palestra sobre o funcionamento do Fundo de Saúde (Funsau) e sobre os direitos dos associados. Com assessoramento da esposa Adiene Cordeiro, o casal já está preparando a programação festiva do final de ano com seus familiares. Por sinal, José Cordeiro e Adiene descartaram as viagens, preferindo ficar em Belém.


Ronaldo Mendes reeleito no Sincodiv-PA/AP

O Sincodiv - PA/AP elegeu na última terça, 25, sua nova diretoria para a gestão 2015/2017. O atual presidente Leonardo Pontes foi reeleito, em chapa única, e o empresário Ronaldo Mendes continua no cargo de vice-presidente. Leonardo Pontes reafirmou para a nova gestão os desafios instituídos no primeiro mandato: mobilizar concessionários de Marabá e Santarém, mostrando a importância de ser um associado; aumentar a força do segmento, uma vez que é muito representativo para a sociedade, sendo responsável por grandes arrecadações e empregabilidade; e investir mais em treinamento e qualificação da categoria.



ACONTECE

Eleição para presidente no TCE-PA

Será nesta terça-feira, dia 2 de dezembro, a eleição dos novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) para o biênio 2015/2017. A nova administração assume a partir do dia 1° de fevereiro de 2015. O novo corpo dirigente será eleito pelo Plenário do TCE-PA, conforme as atribuições conferidas pela Lei Orgânica e pelo Regimento Interno da Corte de Contas.


Odilon Teixeira assume vaga de conselheiro

O catarinense Odilon Teixeira chegou ao TCE-PA após aprovação no concurso público para o cargo de auditor do Tribunal, em 2012. Teixeira disputou a vaga de auditor entre 1.274 candidatos. Após mais de dois anos no cargo, o auditor foi o escolhido após lista tríplice do TCE. A nomeação de Odilon Teixeira aconteceu no dia 12 de novembro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.


Projeto "Arvore dos Sonhos"

O projeto “Árvore dos Sonhos”, do Parque Shopping, está estimulando a doação de brinquedos para crianças carentes. Os clientes podem apadrinhar garotos e doar um presente retirando um cartão com nome e idade de uma árvore localizada no 1º piso de lojas.


25º Campeonato Paraense de Karate do Tradicional

Cerca de 170 caratecas de 11 academias de Belém participaram do 25º Campeonato Paraense de Karate do Tradicional, no último domingo, 23, no Ginásio da UEPa. Os caratecas da Academia Machida foram os campeões gerais da competição e o treinador deles, o atleta paraense da seleção brasileira de karate Adalberto Sanches, que também é professor da Machida, está orgulhoso. Todos os 53 caratecas da Machida ganharam medalha entre 1º, 2º e 3º lugar.



PENSE NISSO

"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida".


John Ruskin

Nenhum comentário:

Postar um comentário